Home, Asia, Europe, North America, Latin America and Caribbean, Oceania, Notícias, Mapa do site
Início
/ Donativos
/ Notícias
/ Procurar
/ Qual é o seu activismo?
/ Mundo
/ Notícias
/ Suas Histórias
/ Africa
/ Asia
/ Europe
/ Latin America And Caribbean
/ North America / Oceania
"Los trenes sólo pasan cuando no se los espera, y nos sorprenden: hay que agarrarse a los trenes con las uñas cuando pasan por delante, aunque te den la espalda, hay que montarse en marcha porque los trenes no paran, eres tú el que estás parado con la maleta cerrada".

(Leopoldo Alas – Fragmento de « Los Andenes »)

Créditos

Concepção/Gerência de Projeto Stephen Barris
Direção de Arte Thomdapy

Página de Informação

Desenvolvimento de página web Jon Robson, Ben Gillies, Jonathan Lister da Osmosoft, sucursal da BT. Todos os códigos usados são open-sourced (código aberto), maiores informações poderão ser encontradas em TiddlyWeb e TiddlyWiki.
Classificação/etiquetas baseadas em trabalhos anteriores realizados por Sam Avrett, Daniel Ottosson, Ryan Thoreson e Nigel Warner. Agradecimentos a Agnieszka Szmerek
Country portraits questionnaire Questionários sobre os países baseados em trabalhos anteriores realizados por Daniel Ottosson, Ryan Thoreson e Nigel Warner. Agradecimentos a Belissa Andia Perez e Patricia Curzi por seu feedback sobre as seções lésbicas e trans do questionário. Agradecimentos a Eric Lesh, Rachel Hinckley e Jon Robson.
Consultoria legal Rachel Hinckley

Osmosoft BT Kaleidoscope BT

Agradecimentos especiais a Michael Forte por manter BT em contato com ILGA. Robert Cole, Mary-Jo Kirsten, Jeremy Ruston, Robert Vrolijk, a atual e a anterior BT, BT Kaleidoscope e Osmosoft por visualizar esta parceria e torná-la possível!

Agradecimentos a Eric Lesh e Rachel Hinckley pela ajuda e entusiasmo nas semanas finais!

ARCUS Foundation logo

Agradecimentos a Arcus foundation pela confiança e por possibilitar à ILGA continuar com este trabalho em 2010-2011. Projeto de diretório/base de dados de contatos.

Directory/Contact database project

Assistente Ruben Alonso Sanchez
Formulários de associação Trevor Cook, Ruth Baldacchino, Rachel Hinckley, Eric Lesh
Desenvolvimento de TI Jeremie Anderlin, Christophe Legrain

Translation

Fabiano Bianchi, Didier Digneffe, Jose Merentes, João Paulo, François Peneaud, Fernando Sanchez-Amillategui.

“Si on se préoccupait trop de l’achèvement des choses, on entreprendrait jamais rien ». (François 1er)

O diretório das organizações LGBTI organizado pela ILGA foi possibilitado graças à gentileza da IBM. IBM. IBM Logo

Inglês

Política de Privacidade

ILGA (Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Interssexuais) crê firmemente na proteção da privacidade da informação pessoal obtida de nossos(as) amigos(as) e visitantes à nossa página web (“usuários finais”). Nossa política de privacidade respeita a natureza pessoal da informação e governa suas práticas atentando para a coleta e a disseminação de informações pessoais que possam ser relacionadas a um indivíduo específico, tais como nome, endereço, número de telefone, e-mail ou qualquer outra informação fornecida por nossos(as) amigos(as) e visitantes.

ILGA não exige que você compartilhe qualquer informação de identificação pessoal para ser usuário da página ILGA.org. ILGA não coleta informação de identificação pessoal sem permissão do interessado. Quanto mais você contar a ILGA.org sobre você, mais nós poderemos customizar/personalizar a própria ILGA.org interativa para se adequar a seus interesses. O endereço de e-mail que você fornecer pode ser usado pela ILGA para contato para propósitos editoriais ou para avisá-lo(a) sobre mudanças na página web.

Em nenhum momento qualquer instância que não seja a própria ILGA terá acesso a sua informação com possibilidade de identificação pessoal, e você nunca será contatado(a) por qualquer outra organização que não seja a ILGA. Você poderá mudar suas preferências em qualquer momento e apenas será contatado(a) no modo das preferências assinaladas.

Qualquer informação que você fornecer voluntariamente em nossas páginas ou em qualquer fórum que possamos desenvolver no futuro torna-se informação pública. Não podemos controlar as ações de nossos usuários da página web, e aconselhamos cautela ao compartilhar informação pessoal pela internet. Todas as informações trocadas são opcionais e você o fará sob sua própria responsabilidade.

Correcções

ILGA se orgulha em permitir a expressão de muitos pontos de vista. No entanto, ILGA se reserva o direito de apagar comentários que considere abusivos, fora de tópico, com uso excessivo de palavrões ou que incluam ataques contra a pessoa humana. ILGA não aceita responsabilidade por quaisquer comentários feitos ou postados pelos “Usuários Finais” ou por artigos que possam ser traduzidos por seus muitos voluntários. Se você vir comentários ou postagens inapropriadas, nós o encorajamos a contatar admin@ILGA.org imediatamente.

Agradecemos suas correções e feedback através do endereço information@ilga.org

Permissões

Termos e Condições de Uso

Ao acessar este site, você concorda com os presentes Termos e Condições. Caso não concorde com todos, não acesse o site.

Alterações a essa política

A Associação Intenacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexo (ILGA) poderá revisar e atualizar os presentes Termos e Condições de Uso a qualquer momento e a seu critério exclusivo. Os avisos referentes a quaisquer alterações serão feitos no próprio site da organização. A continuidade de acesso à ILGA.org implicará aceitação dessas alterações.

Abrangência

O presentes Termos e Condições de Uso regulam as tentativas ou uso efetivo do site ILGA.org e todo conteúdo nele disponibilizado, pela ILGA ou terceiros. Este instrumento constitui a íntegra do acordo entre a ILGA e os usuários do site ILGA.org , prevalecendo sobre quaisquer outros acordos ou declarações relativos ao acesso e uso do site ILGA.org

Aviso Legal de Garantia, Limite e Isenção de Responsabilidades

A utilização do site ILGA.org e do material nele contido é de sua inteira responsabilidade e risco, e se dá como tal, e sujeito à disponibilidade . A ILGA não dá qualquer garantia quanto à exatidão, confiabilidade, segurança ou adequação dos dados postados, publicados, transmitidos por terceiros ou não, em seu site, e não se responsabiliza por quaisquer danos direita ou indiretamente decorrentes do presente acordo ou da capacidade /incapacidade de interação com o site. A ILGA não endossa quaisquer opiniões de terceiros expressas em seu site. Por este instrumento, você se compromete a manter a ILGA isenta e livre de quaisquer ações ou processos legais futuros, caso ocorram disputas e/ ou danos a você ou terceiros decorrentes do acesso ao site IGA.org.

Indenização

Ao aderir aos presentes Termos e Condições de Uso, Você concorda em defender, isentar e manter indene a ILGA de quaisquer perdas, incluindo custos honorários legais decorrentes do descumprimento desses termos ou de seu uso do site ILGA.org

Jurisdição

O presente acordo e a utilização do sítio ILGA.org estão sujeitos à jurisdição dos tribunais belgas. O utilizador aceita expressamente o exercício da jurisdição pessoal pelos tribunais de Bruxelas (Bélgica) no contexto de qualquer litígio relacionado com a utilização do sítio ILGA.org. No caso de algumas disposições do presente acordo serem consideradas inválidas por um tribunal com jurisdição sobre um litígio atinente ao presente acordo, a invalidade dessas disposições não afectará de modo algum as restantes.

Acesso ao sítio ILGA.org e sua utilização

As informações que o utilizador inserir no sítio ILGA.org devem ser o mais exactas e completas possível, sem carácter erróneo consciente. É proibido inserir no sítio ILGA.org informações difamatórias, grosseiras, obscenas, discriminatórias ou de alguma forma abusivas, que infrinjam uma lei ou que infrinjam a propriedade, os direitos autorais ou a confidencialidade de terceiros. É proibido inserir anúncios ou convites não autorizados para empreendimentos lucrativos, correntes de e-mail, esquemas em pirâmide ou quaisquer conteúdos que constituam spam. É igualmente proibido distribuir vírus pelo sítio ILGA.org, perturbar a sua segurança, recolher ou compilar através dele informações sobre terceiros sem o consentimento dos próprios ou proceder de modo tal que a ILGA seja exposta a riscos ou responsabilidades.

Segurança

O identificador (user ID), a senha (password) e quaisquer outros códigos destinados a identificar o utilizador («ID») são pessoais e devem permanecer confidenciais. O utilizador não deve permitir a terceiros a utilização do seu nome ou dos seus ID para acesso ou utilização do sítio ILGA.org. O utilizador é estritamente responsável pela manutenção e pelo acompanhamento da confidencialidade e da segurança dos seus ID, bem como por quaisquer consequências decorrentes do incumprimento destas normas. O utilizador deve notificar imediatamente a ILGA se tiver conhecimento de qualquer utilização não autorizada dos seus ID. A ILGA tem o direito, mas não a responsabilidade, de fiscalizar as inserções e de remover conteúdos, exclusivamente segundo o seu próprio critério. Roga-se ao utilizador que detectar conteúdos não conformes com o presente acordo que notifique a ILGA através do endereço electrónico information@ilga.org.

Denúncia

A ILGA pode denunciar o presente acordo, desactivar a conta e os ID do utilizador e recusar acesso ao sítio ILGA.org, em qualquer momento, sem pré-aviso e independentemente da existência de fundamento. O utilizador pode também denunciar o presente acordo e cancelar a sua conta e os seus ID, mediante notificação escrita da sua vontade de denunciar e cessar a utilização do sítio ILGA.org. A denúncia é a única solução para o utilizador descontente com o sítio ILGA.org.

Autorizações

A ILGA reserva-se o direito de gravar e de arquivar conteúdos inseridos. O utilizador reconhece automaticamente à ILGA uma licença incondicional para utilizar, de qualquer modo que seja, os conteúdos por ele inseridos no sítio ILGA.org. Se considerar que o sítio ILGA.org contém informações que infringem os direitos autorais associados ao seu trabalho, o utilizador deve contactar a ILGA através do endereço information@ilga.org, identificando o trabalho, a sua localização no sítio ILGA.org e a licença por ele infringida, e indicando as vias, nomeadamente o endereço electrónico, pelas quais pode ser contactado após as devidas investigações. Os conteúdos inseridos pela ILGA no sítio ILGA.org estão protegidos pela Creative Common License, que pode ser visualizada aqui. Esta licença rege todos os conteúdos publicados pela ILGA no sítio ILGA.org, incluindo, entre outros, material de áudio, de vídeo, de imagem, de texto e interactivo. O utilizador pode copiar, distribuir e transmitir o trabalho, sob condição de o atribuir à ILGA, mas não de um modo susceptível de dar a entender que a ILGA avaliza o utilizador ou a utilização por ele feita do trabalho. O utilizador não pode alterar, transformar ou aproveitar estes conteúdos nem utilizá-los para fins comerciais. Conteúdos inseridos por terceiros no sítio ILGA.org não podem ser utilizados sem autorização dos autores. O utilizador deve contactar a pessoa que inseriu o conteúdo a fim de se informar dos direitos autorais. Se o terceiro tiver inserido as informações anonimamente ou for incontactável, o utilizador deve procurar os dados relativos a direitos autorais junto da ILGA, através do endereço information@ilga.org.

Ligações

A ILGA não avaliza nem é responsável por bens, serviços ou informações que o utilizador possa obter de outros sítios Web, ainda que o acesso aos mesmos se processe através do sítio ILGA.org.